sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As reações do amor

E se tu soubesses que de cada vez que me agarras pela cintura me dás aquele choque que arrepia os cabelinhos da nuca e que cada vez que me encostas a uma parede fazes o meu desejo por ti crescer, entao nunca mais me tirarias dos teus braços. Se entrasses na minha cabeça e visses cada reação que o meu corpo tem a cada pensamento meu em que tu prevaleces, irias ver o quanto eu te quero. Se prestaces atenção ao bater do meu coração cada vez que te vejo ou cada vez que sinto a tua presença, saberias que ele bate acelaradamente por ti...
Mas tu não entras na minha cabeça e pareces não ver todas as reações que causas em mim. Desde a respiração ofegante que tento controlar, passando pelo tremer de pernas, até ao bater louco e descompassado do meu coração... Todo o meu corpo pede por ti. E tu sorris e segues...
Com medo do que pode acontecer se arriscares, quem sabe. Ou apenas por quereres ignorar tudo isto que em mim causas...

Sem comentários:

Enviar um comentário