sábado, 27 de dezembro de 2014

Uma tímida extrovertida e a conversa do "BBB - Brain Before Boobs"

Quando a confiança não é muita ou quando estou mais desanimada e desligada do mundo sou muito tímida, muito mesmo! Mas quem me conhece bem acaba por conhecer uma rapariga sempre bem-disposta, a sorrir e muito positiva. Quando são pessoas bastante próximas acabam mesmo por perceber que não tenho "papas na língua" e que digo o que penso (excepto quando sei que isso vai magoar alguém muito querido). 
Num desses dias estava eu nunca café a falar com uma amiga sobre exames e eu disse que queria que inventassem uma maquina que nos punha um livro inteiro dentro da cabeça. Ela apesar de achar que dava muito jeito dizia que assim não tinha piada. E o mérito próprio? E o esforço para obter a recompensa? A maquina iria merecer tudo e não nós... Para além disso uma mulher é interessante não só pelo corpo mas pelo conteúdo.
Foi quando me saiu "BRAIN BEFORE BOOBS" e é exactamente isso que eu penso. Claro que devemos cuidar de nós mas devemos cuidar primeiramente do nosso cérebro. Imaginem o que seria namorar com um rapaz que apenas pensava nos músculos e em ir ao ginásio. Ente diante certo? Por isso não caiam na mesma asneira. O corpo é importante porque se estamos bem por dentro e por fora somos mais felizes mas de que adianta um presente muito bem embrulhado se o que está dentro não vale a pena?


Sem comentários:

Enviar um comentário