terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"If you could see me now"


Hoje recebi óptimas noticias. Consegui passar à disciplina que mais me custou em todo o curso! Foi como a grande vitória desta etapa e devo tudo isto ao meu trabalho, ao meu esforço, mas também a ti, avó. Porque sem ti não conseguia frequentar a universidade porque não tinha como aguentar o peso das propinas. E mesmo quando estavas prestes a partir, a tua maior preocupação foi garantir que se o que nos deixaste não fosse suficiente, haveria alguém que pudesse contribuir para acabar esta etapa da minha vida.
Obrigada avó, estávamos sempre ás turras e eu sei que onde queres que estejas reparaste que não consegui chorar pela tua ausência, não porque não doesse bem fundo no coração. Apenas já tinha chorado tanto por te ver a sofrer que achei que estarias melhor agora, sem dor. 
Esta conquista foi minha, mas dedico-a inteiramente a ti, minha chata resmungona!
Saudades ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário