sábado, 10 de maio de 2014

Serei sempre a tua Rainha ♥


Dengaz - Rainha

"Amanha vais ser o pai de uma rainha
então pensa se querias um homem igual a ti para ela"

Estou viciada. ♥

Não importa o futuro. Não interessa se será risonho para o "nós" que existe ou se a chama acabará por desaparecer... Não importa se haverá casamento para todos os familiares e amigos ou apenas um jura de amor eterno feita debaixo dos lençóis. Não importa se daqui a 10, 20 ou 30 anos teremos novos companheiros ou se estaremos a aturar os defeitos um do outro.
E sei que pode parecer egoísmo da minha parte, ou até mesmo parecer que sou convencida, quando digo que serei sempre a tua rainha e que nada nem ninguém me irá tirar esse título. Mas quando o digo, não penso nas inúmeras hipóteses que o futuro nos reserva, quer juntos, quer separados. Penso apenas nos momentos marcantes que vivemos juntos.
Naquelas experiências que são insubstituíveis, na felicidade extrema de uns momentos e no choro que quase leva ao sufoco de outros. Nas aprendizagens que tivemos juntos, no quanto crescemos e no quanto esses pedacinhos da nossa vida nos marcaram para sempre.
Hoje sou a tua rainha, a tua companheira e aquela com queres dividir a casa, a cama e a vida.
Amanha posso deixar de ser aquela por quem o teu coração chama, mas o fio que nos une sobreviverá até à extinção da nossa vida e tal como te disse uma vez

sou a tua rainha sempre que pensares na princesa

E não há nova "dama" nem novo amor que nos possa tirar esse pedaço de nós.

1 comentário:

  1. Awww, achei o teu post muito fofo!
    E parabéns ao teu Príncipe/Rei!
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar