segunda-feira, 30 de julho de 2012

Conversas*


 Ela: Eu não quebro. Não sou de porcelana!
Ele: Mas podias ser a minha bonequinha.
Ela: Você entende a diferença entre gostar e amar?
Ele: Sim. Você gosta de mim. E eu amo você.
Ela: Já pensou se eu fosse até aí?
Ele: Já pensei, já sonhei, já rezei.
Ele: Você é linda de qualquer jeito.
Ela: Você não me acharia linda se acordasse comigo e me visse pela manhã.
Ele: Eu até poderia não te achar linda, que é pouco provável, mas eu seria o
homem mais feliz do mundo só por poder acordar com você.
Ele: Nossos corações se partiram.
Ela: Fica com os pedaços do meu, sem você não preciso mais dele.
Ei amor, sabe o que significa a expressão "eu te amo"?
- Que você sente uma afeição muito grande por mim?
Não, significa o mesmo que dizer " Eu morreria por você". Eu te amo.
-Own, não mais do que eu!
Ele: acreditas que nada dure para sempre?
Ela: infelizmente acredito.
Ele: queres ser o meu nada?  


Sem comentários:

Enviar um comentário