terça-feira, 12 de julho de 2016

Quando o desespero ataca e ninguém percebe um corno do que este texto fala (nem mesmo eu)

Estou em desespero e nem sei bem com o quê.
Ando a fugir de algumas coisas que mesmo assim nunca me saem da cabeça.
Eu tenho problemas, mas há quem tenha vidas piores. Isso anima-me? Não! Porquê? Porque mesmo assim eu continuo a ter de lidar com os meus problemas, que apesar de terem soluções (mais ou menos) fáceis continuam a ser problemas meus. Eu disse lidar? Desculpem lá, queria dizer fugir.
E no meio disto tudo acho que o pips do meu mundo anda na lua, ou se calhar até disfarço bem...
E vocês perguntam "então Sam que se passa?" e eu digo - Tenho o quarto super-hiper-mega desarrumado. 
E vocês ficam "mas isso é um problema?!?!?!" Não é bem, porque o quarto está sempre assim mas aqui a pessoinha para "fugir" de fazer outras coisas o que faz? Decide arrumar o quarto. Ou pelo menos pensa no assunto. 
"Então afinal qual é o problema?" - Eu gente! Eu sou o meu próprio problema! A minha falta de vontade para fazer aquilo que devo é o meu problema, a minha falta de foco é o meu problema, a minha falta de sonhos é o meu problema, a minha falta de consciência é o meu problema! Basicamente toda eu sou um problema. Pergunto-me como é que as pessoas ainda me aturam xD

Ok, talvez a TPM também seja o meu problema...


2 comentários:

  1. sabes o que digo? acalma o coraçãozinho! :) um dia de cada vez. faz o que tens a fazer nesse dia e logo se vê. não precisas de saber o que queres fazer daqui a 1 mês ou daqui a 1 ano. tem calma e vai com calma! :)

    r: mas não podes ter estatuto de trabalhador-estudante à mesma? afinal de contas, estás a "gastar" tempo em que podias estar a estudar, para trabalhar, sendo o horário flexível ou não :s
    obrigada pelos conselhos <3

    ps: CALMA! :)

    ResponderEliminar
  2. vai ver o meu post de hoje e vê se te queres juntar :)

    ResponderEliminar