sexta-feira, 1 de abril de 2016

Miss you all - With love, Sam*


"Agora sei que me estás a ouvir.
Entre as estrelas vens ensinar-me a sorrir.
Porque agora sei, estás onde és feliz.
Vemo-nos por aí."

"Minha vida nada tem de especial
Comparada com a luta que tiveste naquela cama de hospital
Embora esperada a tua ida não tem nexo
Eu olho para os teus filhos e só vejo o teu reflexo
Tinhas os dias contados hoje eu sei que eles eram poucos
Guardas-te isso contigo só para nos poupar a todos
E no fundo eu agradeço esse heroísmo
Entre alegria de viveres e a dor de te ter perdido
Uns recordam o teu sorriso, outros o feitio
Ao lembrar de ti apenas choro tudo o que eu contive
Em conversas contigo eu peço que olhes por mim
E por todos os que rezam e também pensam em ti
Sei que não querias tristeza cada lágrima é uma divida
Quando eu te vir cobra-me com um choro de alegria
Uma coisa eu te prometo, sempre que se faça dia
Não lamento a tua morte, mas celebro a tua vida"

Sem comentários:

Enviar um comentário