terça-feira, 6 de outubro de 2015

Comida saudável vs Comida Gostosa - haverá uma junção dos dois??

Oláááá :)

Ultimamente tenho tentado fazer refeições mais saudaveis. Cortar os doces, comer mais vegetais e fruta e fazer refeições mais frequentemente e mais equilibradas.
No entanto tenho a dizer que não tem sido fácil. Primeiro tentei fazer aqueles frasquinhos lindos

From Eat Love

mas iogurte natural?? É impossivel gostar e acreditem que já tentei de muitas formas...
Ouvi à uns tempos que os bolinhos dieteticos eram uma boa escolha e muito saborosos, então decidi-me a experimentar e comprei uns bolinhos que pareciam agradáveis.
Escolhi com sabor a limão por ser o sabor que mais me agradava mas a desilusão chegou quando os experimentei, eram tão desensabidos que nem um inteiro consegui comer... Faltava algo!
Eu AMO comer, adoro as combinações de sabor que nos arrepiam, adoro sentar-me à mesa e comer com gosto e dizem-me que é possível comer de forma mais saudável e igualmente gostosa. Eu estou a tentar mas das duas uma: ou tenho muito azar a escolher aquilo que vou experimentar (ou seja não tenho jeito nenhum para isto) ou andam-me a mentir...


1 comentário: