E sei que muita gente não vai entender esta minha preocupação porque teve vivências e infâncias e influências diferentes da minha mas esta sou eu e quem me conhece sabe que sou exactamente assim.
Esta é a Luka.
Ela tem quase 9 aninhos e eu posso dizer que a vi nascer. Ele esteve comigo nos bons e maus momentos. Há um episodio que eu adoro em especial. Eu estava a chorar sentada nas escadas de minha casa - já não me recordo o motivo - e esta pestinha veio ter comigo e começou a lamber-me as lágrimas. Como mesmo assim eu não parei de chorar ela chegou-se a mim e pousou a cabeça dela em cima da minha, ou seja eu fiquei encostada ao peito dela enquanto chorava.
A nossa ligação cresceu com o passar dos anos e doi-me o coração saber que estes anos de companheirismo podem estar a acabar.
A questão é, eu passo 2 noites por semana fora de casa e ela nesses 2 dias anda sempre a chorar e os olhos ficam vermelhos porque ela não dorme direito. Só quando eu regresso é que ela finalmente consegue dormir em condições.
Ela é a razão pela qual o meu coração chora. Porque eu amo a minha família mas sei que um telefonema os descansa e anima. Mas com ela não há qualquer instrumento que me possibilite fazê-la sentir-se melhor. Estou a "abandonar" quem sempre esteve lá para mim e isso é o que mais me custa.
Sem comentários:
Enviar um comentário