sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Work, Work and...

Ora bem, as minhas ultimas duas semanas têm sido dedicadas ao estagio. Entro as 8:15 mais ou menos e saio por volta das 18h (às vezes consigo escapar-me as 17h mas é raro...). É um trabalho de secretária, monótono não fossem os meus "colegas" de trabalho do mais cómico que é.
Bom, digamos que a boss não é muito fácil de lidar. Simpática e tudo mais, exigente como um gerente deve ser com os seus colaboradores, o entanto, perde-se com os erros e as criticas. Porque não diz de forma simplificada, tem de ler o relatório todo, fazer a critica elaborada. Como se costuma dizer, gosta de "engonhar" e nós, aqueles que têm vida para além daquelas paredes do banco, sofremos com as reuniões que acabam sempre depois do horário estipulado... Obviamente que esta característica peculiar da gerente dá asas às mais divertidas piadas ou às respostas irónicas sussurradas entre dentes xD

Como vêm, duas semanas em que eu resumo como: estágio, estágio, estágio e... bom, NAMORO!
Sabe tão bem dizer isto! E sabe ainda melhor saber que no fim do dia, farta de quatro paredes tenho alguém que me leva "3 metros acima do chão" (que por falar nisso é um livro que recomendo!!!)

Esta foto é a do filme que fizeram baseado no livro, mas ficou aquem das minhas expectativas!
E uma coisa ainda melhor! A MINHA BEST FAZ ANOS!!!! E hoje, apesar de não ter o meu mais que tudo, é dia de party e vou estar com as minhas girls! Vai ser AWESOME!

Por isso meu pips, mesmo quando a vida vos fecha num verão escaldante dentro de um edifício (com ar condicionado xD) durante 10h, animem-se porque há sempre algo ou alguém, ou alguns, como é o caso, que farão sempre o vosso dia e o vosso verão melhor! ;)



Sem comentários:

Enviar um comentário