terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bom Ano Novo!

Mais um ano passou...
Espero que em 2014 ganhem coragem! Coragem para viver os sonhos, dedicarem-se de alma e coração a alguém e gritar para todo o mundo ouvir aquele "amo-te" que à tanto tempo estava preso na garganta.
Espero que ganhem a coragem de lutarem pelo que vos faz feliz, sem medos ou vergonhas. Porque se vos faz feliz vale a pena e não importa o que os outros digam.
Espero que ganhem coragem de enfrentar quem vos quer deitar abaixo e que no final do ano possam olhar para trás e dizer "Este ano valeu a pena, e agora já sabem que me podem deitar abaixo mas que eu me levantarei sempre mais forte e com mais garra"
Ao contrario do que todos desejam eu não espero que encontrem aquela pessoa especial que fará com que o vosso mundo ganhe cor. Eu apenas desejo que vocês amem a vossa verdadeira alma gémea, aquela que vocês vêm no espelho. Porque esse é o primeiro passo. É impossível conseguirem entrar numa relação quando estão focados em arranjar uma relação. As coisas têm de ser naturais e não têm de estar preparados para alguém, têm de estar preparados para vocês. A relação começa com nós próprios e devemos ser felizes sozinhos, devemos ser completos sozinhos, para que a outra pessoa nos possa transbordar de alegria.
Por isso neste ano tenham coragem para lutar pela vossa felicidade, para conquista-la e para vive-la!
Tenham coragem de ser quem realmente são, sem mascaras. 
Tenham coragem de demonstrar o que sintam!
Tenham um ano muito doce meus queridos.
E como eu digo sempre:

Que os bons momentos ultrapassem sempre os maus ao longo deste ano! ;)

3 comentários:

  1. grandes conselhos chocolateira, tem um bom ano, muuuuuuuito doce e com os melhores cozinhados de sempre ;) se é que me entendes.

    FELIZ 2014!

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos e muitas Felicidades para 2014! ^^

    ResponderEliminar