domingo, 9 de junho de 2013

Amor? 
 Alguém consegue definir isso sem parecer um tolo? 
Alguém consegue encontrar a definição exacta sem que pareça que está a sobre valorizar o outro tornando-se inferior, a subjugar-se a alguém, mostrando-se totalmente feliz e realizado com isso?
Alguém consegue encontrar sinónimos que quantifiquem suficientemente o quanto se quer bem a outra pessoa ou acções tão malucas como as que nos tornamos capaz de realizar por amor?
Existe outra coisa capaz de fazer um mero idiota a pessoa mais corajosa para proteger quem ama?
Haverá algo neste mundo, ou melhor, neste universo, capaz de causar tanta dor, lágrimas e sofrimento e ao mesmo tempo a maior alegria, as melhores experiências e os mais sinceros sorrisos?
Existe algum outro sentimento capaz tornar uma doce pessoa numa com o coração gelado? E ainda mais capaz de inverter a sua própria maldição?
Como possível nascer no mundo algo que faz com que alguém que não acredita na felicidade conjunta, alguém que jura a pés juntos nunca deixar a sua felicidade dependente de outro alguém senão o próprio eu, baixar a guarda, deitar abaixo os muros que dão acesso ao coração e afirmar que está a amar?
A minha respostas para todas elas é viver o amor! Deixar-se ser tolo o suficiente para sentir a sua definição e intensidade. Amar o outro e ver o quanto faríamos para o ver sorrir, a coragem que ganharíamos nesses momentos. Os sorrisos e lágrimas que provaríamos com essa experiência.

Eu já experimentei... Deitaram os muros abaixo e fui "obrigada" a baixar a guarda. E querem saber? Não peço felicidade extrema, ou uma vida sem lágrimas ou tristezas. Não peço coragem para continuar, nem que cometam as maiores loucuras por mim. 
Não peço nada para mim a não ser que ele cuide bem do meu coração, 
assim como me comprometo a cuidar bem do dele.


Sem comentários:

Enviar um comentário