segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Only Love Can - Só o amor pode

- Entraste aqui de trombas e mantiveste-te assim até agora. Explica-me! Explica-me porque é que esse mau humor se transformou num sorriso tímido após o nosso beijo! Explica-me isso e eu deixo-te ir sem olhar para trás, sem implorar para ficares. Aqui. Comigo!
- Não tenho explicação para isso... Por favor não tornes as coisas mais complicadas.
- Então explico eu, é amor. Só ele tem a capacidade de fazer de lagrimas, sorrisos. E nunca ninguém disse que amar não era complicado... Mas pronto, podes ir. Sê livre. E quando quiseres voltar, eu estarei aqui à tua espera, com todo o meu amor acumulado ao longo dos segundos, horas, dias, meses ou anos que passarmos distantes.
 



- You came in and you stand like that until now. Explain it to me! Explain why were you moody and why our kiss changed that! Explain it to me and I’ll let you go without looking behind, without begging you to stay. Here. With me!
- I don’t have an explanation for that… Please don’t make things more difficult than what they already are.
- So, I explain it. It’s love. Only love is able to turn tears into smiles. And no one ever said that love wasn’t complicated… But it’s ok, you can go. Feel free to go. And when you want to come back, I’ll be here waiting for you, with all my love accumulated, in the seconds, hours, days, months or years that we’ll be apart.

Sem comentários:

Enviar um comentário