Com a D* há sempre as guerras do: é - não é - é - não é.
Sou casmurra e orgulhosa. Não é que não entenda que errei, mas custa-me dar o braço a torcer.
Sou muito independente e o que é meu é meu e ninguém tem nada que tocar. Não por conter segredos ou por egoismo mas por considerar ser uma invasão de privacidade.
Tenho um feitio dificil e consigo passar do rir feita perdida, para o zangada com o mundo em 2 segundos. Há quem diga que sou bipolar, e se calhar sou mesmo. Já houve quem dissesse que não tinha sido feita para me relacionar amorosamente, que apenas sabia viver com amigos.
Têm a sua razão. Considero o amor uma cela que nos impede de voar mais alto. Mas acabei por me entregar à policia de livre vontade. Custou chegar lá, mas fui. xD
Tenho defeitos, imensoooos! E no entanto, ainda há gente que me atura com gosto! Valorizo mesmo essas pessoas e a todas elas só tenho a dizer uma coisa:
Os amigos são a família que escolhemos e não poderia ter escolhido melhor!
Sometimes I hate every single stupid word you say
Sometimes I wanna slap you in you're whole face
There's no one quite like you
You push all my buttons down
I know life would suck without you
At the same time I wanna hug you,
I wanna rap my hands around your neck
You're an asshole but I love you
And you make me so mad I ask myself
Why am I still here? Where could I go?
You're the only love I've ever known
But I hate you, I really hate you!
So much I think it must be TRUE LOVE
Ás vezes odeio cada estúpida palavra que tu dizes
Ás vezes quero esbofetear a tua cara toda
Não há ninguém como tu
Você toma toda a minha atenção
Eu sei que a vida seria uma "caquinha" sem ti (xD)
Ao mesmo tempo quero abraçar-te
E pôr as minhas mãos em redor do teu pescoço
És um idiota mas eu amo-te <3
E tu fazes-me ficar tão irritada que eu me pergunto
Não é que tenha pouco que fazer, porque (in)felizmente há sempre algo... É a falta de inspiração. É a falta de vontade (sim, porque com este calor uma pessoa não derrete, evapora!). Queria continuar a minha historia. Queria fazer posts diariamente e falar sobre tanta coisa. Queria passar nas vossas caixinhas de preciosos bombons e deixar uns comentários mas esta preguiça e esta tosta cansam-me!
Nem para comer chocolate me dá apetite!!!!
Tenho de ver o meu horário para fazer amanha e preparar mil e quinhentas coisas mas nããããão. Vou ao blog, escrever o quão a falta de criatividade, inspiração e vontade de escrever me cansam...
Todo o meu mundo deixou de ter lógica!
P.S - depois de escrever e reler este texto, só tenho a dizer:
Ora bem, não tenho conseguido fazer post. Não por falta de tempo, mas porque uma panca qualquer no meu firefox (nos 2 pc's que agora possuo) fez com que houvesse um erro. Esta é já a minha 10ª tentativa de fazer um post esta semana e espero sinceramente conseguir (visto agora estar a usar o chrome).
Desejo-vos um óptimo fim de semana com muito calor que eu por cá, nos 36º que se apresentam, estou com a ventoinha ligada e a preparar-me para daqui a nada ir apanhar uns banhos de sol. :P
Não, não tenho nenhuma filha (ou tenho + ou -)...
Tenho 19 anos e muito tempo para isso. Aqui refiro-me a uma "filha do coração" :)
Ficou assim decidido no 11º (ou terá sido 12º?). Bom, isso não interessa...
Fazes 20 aninhos! :D
Admiro-te muito rapariga, para além de linda de morrer, com esse teu sorriso, esses olhos azuis como o céu, o estilo descontraido, provocador quando o queres ser ou até muito menininha, tens uma personalidade forte!
És uma guerreira, uma amiga para todas as ocasiões e nem mesmo as traições te fazem desprezar alguém. Mas sabes o que vales e sabes quem te merece ou não. Sabes perdoar, mas também sabes ignorar quando a pessoa não merece a tua atenção. Sabes sempre animar quem está triste ou dizer aquelas palavras a quem precisa de conforto. Queres sempre ajudar e andas sempre a mil.
Lembraste das tardes em que arrumavas enquanto delirava com algo (ou alguém)? Lembraste das noitadas para FQ ou Matemática? Lembraste de todos os sorrisos que me arrancaste, das lagrimas que amparaste e de todos os bons momentos vividos? Idas a praia e ao cinema, idas ás aulas ou ao King. Idas de amizade e vinda de sorrisos.
Aprendi muito sobre ti, muito que nem sempre foi verbalizado, muito que foi observado e sentido, como o facto de seres capaz de deixar o teu mundo desabar para segurar o mundo daqueles que amas. Só te abres com quem confias e nunca queres "chatear" ninguém com o que sentes ou te perturba. Não suportas injustiças e o que tens a dizer, dizes na cara. A falta de coragem (e de escrupulos) é algo que não te assiste. Essa boa disposição e simpatia encantam qualquer pessoa e por isso, nunca me admiro quando te vejo a socializar com imensa gente.
Conhecidos, tens muitos.
Amigos, os suficientes. E acima de tudo, verdadeiros.
Escolhes com o coração aqueles a quem dás a tua amizade mas também usas a cabeça para a retirar a quem nada faz para a merecer. Tantos segredos que partilhamos, noitadas e dias a aturar estas pestes. E no meio de tanta convivencia só me arrependo de uma coisa: não poder continuar a estar contigo todos os dias durante horas e horas. Não ver essa carinha laroca e esse sorriso contagiante.