quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

"What Falls From your eyes"

Once I read a book about tears. It said that every tear contains a memory. If you miss someone, that means that when you cry, the tear contains a memory of the person you miss. So I made a decision.
Everytime I want to cry, I'll remember everytime you made me laugh and the pain will run away. Because every moment is now a memory and the pain is nothing but missing. So every tear will drop every laugh. I'll keep it all inside to never let go the good things I have in my past.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

As minhas pequeninas! *.* e daddy...

Hoje decidi contar uma história da minha vida. Uma história que poucos sabem...
Mas antes disso, não são fofas? São as minhas mais que tudo e seria capaz de tudo por elas. São as minhas mal comportadas mas acima de tudo, as minhas maiores companheiras.
Apresento-vos a Luka (em cima) e a Nici (à direita)

Hoje sorri!

Hoje sorri! Aquele sorriso verdadeiro, aquele que acompanha bobagens.
Hoje sorri! Como já não fazia à muito tempo, com vontade.
Hoje sorri! E apercebi-me da falta que este tipo de sorrisos me tem feito.
Hoje sorri! E lembrei-me de quando o motivo do meu sorriso eras tu.
Hoje sorri... e no meio do meu sorriso compreendi que queria partilhar aquele sorriso contigo.


sábado, 26 de janeiro de 2013

A palavra de ordem.

Lutar, essa é a palavra de ordem!
Não me refiro ás guerras físicas, que deixam marcas profundas e feridas abertas, que provocam a fome e a desgraça. Refiro-me a uma luta espiritual. A vida é uma batalha e como tal, a palavra de ordem é lutar.
Lutar para tingir os objectivos e metas, para atingir a realização, para obtermos os nossos direitos, por justas causas, pelo coração de quem amamos, pelo bem-estar dos que vivem no nosso coração. Lutar! Lutar por aquilo em que acreditamos e defendemos, por aquilo que queremos, pelos nossos sonhos e objectivos. Lutar sem pensar no medo do que podemos perder. Ninguém consegue vencer a guerra se tiver medo de combater o inimigo, não podemos esperar que a felicidade nos encontre. Não podemos ficar no lado escuro do quarto à espera que nos salvem, temos de lutar para viver. 




Escolhi esta palavra pois é o que fazemos todos os dias - lutamos para ser felizes todos os dias. Ultrapassamos as dificuldades que a vida nos dá, valorizamos os bons momentos, relativizamos os maus e tudo isso faz parte da nossa luta. A luta por um sorriso verdadeiro, essa sim é a derradeira luta da vida!
Por isso mesmo, nunca vou desistir desta luta. Nunca vou abandonar a batalha pela minha liberdade, pela meu sorriso, pelo meu futuro. E mesmo após a morte continuarei a lutar através de quem deixo cá. Esses lutarão pelos meus ideais, por todas as lições que ensinei a quem amo, por todas as vezes que dei o exemplo caindo e me levantando mais forte e mais segura a cada passo que dou. A luta nunca acaba, mas o ser humano não é eterno. E como tal, temos aqueles que amamos e que aprenderam connosco que se dispõe a continuar a nossa luta.  
Tal como a minha mãe lutou para obter o seu sorriso, para obter o seu estado de espirito de calma e realização junto do homem que ama, eu lutarei pelo meu futuro e ensinarei a todos aqueles que me encontrarem nesta jornada e a todos os que quiserem desistir, que:
desistir não é opção e lutar, essa sim, é a palavra de ordem!



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Livro

Olá gente! :)
Peço desculpa por me ter ausentado durante uns dias... Bom hoje não trago um texto mas sim um livro.
"Meu Pé de Laranja Lima" de José Mauro de Vasconcelos é um pequeno livro que qualquer "devorador de livros" lê em menos de 3 dias. Tem uma história interessante de um menino pequenino e das suas história enquanto criança. Não é nada de massudo e acho que é um livro que todos deveriamos ler. Tem linguagem muito simples e até algum calão.
Deixo-vos um dos trechos que mais gosto e que mais me marcou:


"- Não faz mal, eu vou matar ele.
- Que é isso menino, matares teu pai?
- Vou, sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu."

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sonho de Criança

E mais uma vez não estou milionária e não posso concretizar o meu grande sonho de criança! :(
Não, não me refiro ao de passar o resto dos meus dias a ver desenhos animados na cama xD
Refiro-me aquele de ter uma piscina de moedas de ouro como o Tio Patinhas... É a vida!



quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Avisos de mãe - amizade

"Quem tem (bons) amigos tem tudo!"

É das frases que a minha mãe me diz e que se prova mais verdadeira dia para dia. Não há palavras que possam descrever o quão um bom amigo é capaz de melhorar o nosso dia. Nem mesmo quando nos dão na cabeça, ou quando nos chateiam e nos irritam. Porque mesmo nesses momentos eles estão a mostrar que se preocupam connosco e que, mesmo nos maus momentos e nos nossos erros, eles estão presentes com aquele "eu avisei" que tanto custa a ouvir mas com o pacote de lenços numa mão e o ombro amigo sempre disponível.




Outra também muito importante:

"Os amigos são a família que podes escolher"

Acho que esta toda a gente conhece. A minha mãe, assim como eu, gosta destas frases que transmitem a sabedoria. Nesta não podia estar mais de acordo. Tenho irmãs de coração, tenho amigos que são como filhos para mim, tenho amigas que são quase amantes porque o amor todo que sinto por elas é ENORME! Mas principalmente, tenho uma amiga que é como um reflexo melhorado no espelho. É a minha gémea e estará sempre comigo, mesmo que a distancia nos separe. Por isso, e com todo o orgulho eu digo que não podia ter escolhido família melhor! Tenho ainda outro amigo que é Fabulous! E por isso  merece o posto de Deus na minha vida xD Amo-te meu crominho <3

E por isso, não podia deixar de agradecer a todos os meus amigos que me ajudam nas horas de aflição, sem pedir nada em troca,  e que comigo festejam as conquistas da vida!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Era uma vez..."

Sim, a nossa história poderia ser um desses contos de fadas. Desses que começam com "Era uma vez", em que a princesa se apaixona perdidamente pelo príncipe e é correspondida. Um desses em que algo tenta separar o feliz casal (e por vezes até consegue!) mas no final tudo se resolve, os pombinhos unem-se novamente e ficam eternamente a festejar a vitória do amor, resumidamente, existe um "Felizes para sempre!"
É... A nossa história podia ser assim sabes? 
Podía ser assim:
Era uma vez uma menina e um menino que se conheceram numa longa viagem. 
No meio de sorrisos, gargalhadas e brincadeiras, ela apaixonou-se pelos seus olhos meigos 
e ele fez do sorriso dela o motivo para que o seu existisse.
A Princesa fez do menino o seu Rei e prometeu ao seu amado ser o seu "nada", 
porque sempre dizia que «nada dura para sempre». 
Fizeram juras de amor eterno e viveram momentos felizes juntos. 
Haviam brincadeiras que só eles entendiam, conversas que só eles partilhavam.
O mundo era deles! eles conquistaram-se um ao outro e por isso, ganharam o mundo.
E foram felizes para sempre, amando-se e fazendo do outro o espelho do seu sorriso.

Mas eu não sou uma princesa e tu não és um príncipe. Temos defeitos e cometemos erros, demasiados erros... Juntos vivemos alegremente o amor que nos unia mas lembraste daquelas nossas conversas? «Nada dura para sempre» e «O eterno sempre acaba» eram os principais argumentos, mas que casal apaixonado acha que o seu amor não é eterno?
No entanto, algo foi mais forte que o nosso amor. A minha teimosia ou talvez o orgulho, o medo de entregar o coração a alguém, ou terá sido o nosso amor algo passageiro? Fomos levados no comboio do amor e quando cansados da viagem, saímos numa estação qualquer em separado? Terá sido isso que aconteceu? Não sei, mas o que nos separou, mantêm-nos afastados. Eu longe e tu ausente. Dois corações ligados pelo passado, separados pelo presente e a sonhar com o futuro... 
Fomos separados e a vida continua, provavelmente irás amar outra, irás fazer dela o teu mundo e ela fará tudo para merecer o teu coração. Talvez eu encontre o amor ao virar da esquina, talvez naquela sessão de estudo, talvez quando for à praia passear e espairecer. Talvez voltemos a ser felizes separados porque tal como me disseram "Há pessoas sem qual é difícil viver" e é verdade. Mas, Meu Bem, aprendi que é possível ser feliz sozinha, apenas é mais difícil. Mas o fácil nunca foi o meu forte. Sempre preferi o que me dava trabalho, sempre achei que o que fácil vem, fácil vai... E por isso continuo a lutar para ser feliz sem este nós que não faz parte do conto de fadas que querias escrever. E a ferida um dia cicatriza e apercebeste de que o passado já não doí, apenas deixa saudade, de que as lágrimas à noite até adormecer acabaram por secar e que o coração deixou de estar apertadinho de dor para se expandir a aproveitar os bons momentos, com ou sem esse amor.
E agora, não nos resta nada senão esperar para ver se somos ou não os actores principais de um conto de fadas. Esperar para ver se no futuro te casas com a bruxa má devido ao feitiço de amor que ela te lançou ou se a princesa foge das masmorras, finta o guarda Medo e corre para a igreja resgatando o seu príncipe e esperando ansiosamente pelo dia em que ele a tornará na sua Rainha. 
Agora, resta a esta princesa viver a realidade, deixar de pensar nas histórias de encantar, e de sonhar com o dia em que, após tanto tempo longe, ao dobrar de uma esquina, se reencontram e naquele olhar mutuo confessam que no final de tudo, se amam e decidem reviver esse amor.
Nesse dia, acreditarei em contos de fadas e contarei a todos a nossa história começando com o "Era uma vez..."
Maybe forever is going to start in that night, when we get back together...
Talvez o para sempre comece nessa noite, em que nos voltamos a encontrar...

domingo, 13 de janeiro de 2013

Anúncios da Coca-cola - um must anual

A Coca-Cola volta a fazer uma excelente publicidade.
Let's Go Crazy (vamos ficar loucos) é a frase principal deste anuncio. No inicio, demonstram logo que é para todo o tipo de pessoas, até mesmo para aquelas que a sociedade considera estranhas e loucas. Mostra que ser diferente não é necessariamente mau e tem como grande mensagem o facto de pequenos gestos nos fazerem sorrir. No meio disto tudo, transmitem para nós, os consumidores, que o simples consumo de Coca-Cola pode gerar sorrisos e felicidade, tal como outras pequenas coisas na vida. 


Como sempre esta marca de refrigerantes cria uma publicidade que agrada a todos e proporciona sorrisos a quem vê o seu vídeo de marketing, dá-nos sempre a ideia de como alcançar a felicidade é fácil, basta aproveitar os belos momentos da vida e dar aos pequenos prazeres nela existentes a grande importância que merecem.
É caso para dizer que deixa o cliente expectante à cerca do próximo "golpe publicitário" e nunca desilude!
Aqui têm alguns mais antigos mas igualmente interessantes:





Espero que tenham gostado! ;)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Quero comprar uma Máquina do Tempo

Quero comprar uma máquina do tempo! 
É verdade, tenho mesmo de arranjar uma. Sabem de alguém que tenha uma? Não?! Mas que coisa, nunca ninguém sabe onde posso comprar uma dessas máquinas! E isso meu caro e/ou minha cara leitor(a), é algo uito frustrante! É como uma meta que desejo atingir mas que nunca consigo alcançar!
Pois bem, sabem porque quero a máquina do tempo? Eu explico!
Sabem aquela sensação de que nos falta algo para estarmos bem e atingirmos o pico da felicidade, e de repente como magia visualizamos essa pecinha que completa o puzzle e sorrimos feitos maluquinhos para o nada e o ninguém. Aquela mesma que, após o sorriso involuntário, é acompanhada do conhecido: "Mau! Não penses nisso, concentra-te!"
Essa mesma que estás a pensar! Sim, eu sei que já sabes qual é. Mas sabes também que essa pecinha te irá recordar daqueles momentos, daqueles risos e gargalhadas? Ups, não sabias?! Pois, mas é verdade! E aquelas saudades do que já passou? Como eu dava tudo para voltar atrás no tempo! Voltava atrás, sim, para isso é que quero a máquina! Mas desenganesse quem pensa que a usaria para reviver esses momento outra vez! Não, nada disso!
Se tivesse uma máquina do tempo voltava atrás e impedir-me-ia de realizar esses mesmos momentos! E vocês pensam "O quê? Farias tudo para não viver os bons momentos dos quais sentes saudades? Isso é de loucos!". E dizem muito bem! Sim, sou louca, mas mais louco é aquele que quer viver no passado. Eu preferia voltar ao passado e mudar circunstancias. Não iria conhecer aquele namorado que me partiu o coração, nem aquele animal maltratado que vi a caminho da escola. Não iria entregar o meu coração a falsos amigos à espera de que ele lá estivesse seguro! Já viram a quantidade de dor à qual me poderia poupar? Seriam imensar lágrimas que não cairiam e imensos pensamentos deprimentes que passariam na minha cabeça!

Mas seriamos nós, seres humanos e consequentemente racionais, mais feliz assim, apagando tudo de mal que a vida nos trouce? Não sei, mas acredito que não...
A vida sem os nossos erros, os nossos corações desfeitos por aquela primeira paixão ou sem os falsos amigos não teria aquele gostinho de verdade quando os verdadeiros companheiros aparecem, o gostinho da vitória quando caimos, nos levantamos e ainda nos erguemos mais fortes e com mais lições aprendidas, muito menos teria o gostinho de ter um coração remendado e até mesmo reconstituido por aquele alguém especial. 
É... A vida tem muita dor, mas sem essa dor, não iriamos valorizar os momentos de pura alegria nem aquelas pessoas que nos transbordam de amor. A vida tem muita dor e todo esse sofrimento já me ensinou a valorizar as peças boas deste puzzle.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mudamos!!! :)

O blog tem novamente uma nova apresentação! :D
É um trabalho tão chato alterar estas coisinhas todas, desde o tipo de letra até as cores e fundos...
Mas, com paciência, acabei xD Vamos lá ver quanto tempo ele ficará assim :P
Aproveitem o inicio do novo ano para mudar também! Definam metas e ponham mãos à obra! ;) Mas antes de mais pensem se isso vos vai fazer mais feliz, ou não.
Mudem para melhor, por vocês e para vocês. Porque nunca devemos mudar pelo outro, mas sim melhorar pelo seu amor.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Personalidade (Signo)

Olá!!! :)

Bom, voltei depois de uns dias ausente e enquanto andava a navegar na net, encontrei o tema desta publicação. Hoje decidi desvendar um pouco de mim e da minha personalidade. Não vos vou contar a minha historia de vida, não se preocupem, apenas vou comparar o meu signo - Virgem - com a pessoa que realmente sou. Não vos vou esconder nada porque tenho bem a noção de todos os meus defeitos por isso podem confiar :)

Aqui está uma definição da mulher virginiana que retirei deste site: 
http://www.sempretops.com/signos/mulher-de-virgem-virginiana/ 
quem quiser matar a curiosidade pode ler o seu também. Estão no fundo da página todos os outros ;)

(os meus comentários serão efectuados entre parenteses.)
"Quem pensa que a mulher de virgem é uma donzela indefesa que não sabe o que é a vida real e tudo mais se engana e muito! Ela é capaz de largar um relacionamento chato e rotineiro e sair com uma paixão fazendo loucuras por aí, sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou julgar pela sua acção, ela só vai querer ser feliz e não vai dar à mínima mesmo para nada. Quando se trata de buscar a felicidade ela não medirá esforços, afinal o que ela mais busca em sua vida é a felicidade tanto no lado sentimental quanto no material, a criação de uma família é um desejo latente em sua vida.  
(até aqui concordo com tudo)
 O trabalho de hoje de resulta em uma boa formação para construir uma família sólida e harmoniosa e para isso precisará de um bom homem que pense também em estabelecer um lar para seu futuro com ela. Uma vez que encontra seu amor verdadeiro colocará o amor à cima de tudo e juntos vão lutar para crescerem, não só na relação, mas sim na vida.  
(Esta parte creio que seja verdade. Se encontrar alguém que imagine do meu lado até ao final dos meus dias, então lutarei para que assim seja e construirei a minha família)
Apesar de ser uma mulher determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito. 
(aqui está, não me atiro de cabeça, [bem isto tem umas histórias por trás, mas pronto] é uma das coisas que sou incapaz de fazer, mesmo quando o assunto é a nível do coração, ou melhor, acho que principalmente quando é a nível do coração, nunca me atiro de cabeça...)
Ela prefere coisas mais sossegadas de se fazer, não é muito fã de ir a balada todo final de semana, e chama atenção como a leonina. O discreto para ela já é suficiente. Estar com amigos e pessoas que ela gosta em uma simples conversa com uma boa pizza já é o suficiente. 
 (tãããão verdade!)
Muito persistente em seu trabalho, quando ela resolve se entregar a uma situação na empresa pode esperar o melhor dos resultados pois ela fará com toda sua autenticidade e garra para que dê tudo certo e levará muitos sorrisos a seu chefe. 
(quando me interesso por algo, é sempre a valer.)
Estar com essa mulher é se encarregar de suas preocupações também. Ela é extremamente perfeita para discutir planos e orçamentos para o futuro, sua visão é muito ampla para o sucesso, sendo assim ele chega muito rápido nas mãos de uma mulher de virgem, são poucas que não conquistam o que querem, e o que pode parecer um tédio para outras mulheres, para ela é um prazer.  
(espero mesmo ser uma dessas que alcança rapidamente aquilo que quer).
Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Elas acham que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto elas. Ela detesta ser criticada ainda mais quando sabe que está com a razão em tal situação. Se ela errar cuidado de como vai falar isso para ela, se não vai acabar perdendo amiga ou o relacionamento. Quando se trata de admitir que esteja errada, esta mulher parece sofrer um bloqueio mental e, às vezes, perde o chão por ser sempre segura. 
(NÃO CONCORDO NADA! - primeiro não sou nada organizada, segundo a minha baixa auto-estima não permite que ache que sou melhor a realizar certas tarefas como as outras pessoas e como é óbvio, não gosto de quando me criticam negativamente [ninguém gosta] mas não me recuso a ouvir essas críticas, muito pelo contrario, aprendo imenso com elas e alias, foram algumas dessas criticas construtivas que me ajudaram a acreditar mais em mim e a lutar por aquilo que quero)
Mas mesmo assim ela é muito pé no chão e sabe sair de uma boa situação inversa como ninguém, nem mesmo a taurina consegue ser tão prática e fria como a virginiana, nem mesmo o amor que ela sinta pela pessoa consegue ofuscar os defeitos que a pessoa tem e o que pode prejudicar se ela envolver com a pessoa. 
(verdade, sou uma romântica incurável e derreto facilmente com aquelas coisinhas pequenas e surpresas fofinhas, no entanto, quando se fala numa relação a sério sou muito racional e nem mesmo o amor por alguém me consegue aproximar dessa ideia do "tudo se perdoa quando se ama verdadeiramente". Como uma amiga minha diz: "és romântica em livros e filmes, mas na vida real és bastante racional")
Sendo assim ela busca mais uma relação de harmonia e tranquilidade do que um relacionamento feito de paixões loucas e desequilíbrio emocional que gera as mais ridículas atitudes a serem tomadas."
(acho que na realidade procuro uma paixão louca, que me deixe o sangue a ferver de desejo mas que a sua presença do meu lado me traga a calma e harmonia de que preciso).

após isto tenho a dizer que sou uma pessoa muito bipolar e assim sendo, o que garanto como certo hoje pode mudar amanhã. Mas esse é o sentido da vida não é? 
"tudo passa, tudo muda e tudo se transforma":
 Acho que isto me define, porque sou fácil de conquistar.
O difícil é mesmo ter as qualidades necessárias para me manter por perto...

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Se for para ser, será!

Não é o que se diz? 
Pois bem, prefiro não me dedicar do que me dedicar apenas pela metade. Nunca fui de metades e isso tu sabe-lo bem! Amar pela metade nunca foi algo que soubesse fazer, ou amo loucamente ou desisto de vez. Sentir vontade de ti e enjoar rapidamente nunca foi algo que eu desejasse para nós. Querer-te e querer outros também, não era o que idealizava. E, meu bem, se me conheces, sabes bem que a separação foi a melhor solução.  
Eramos felizes, mas para quê viver no sufoco das metades quando merecemos algo inteiro e completo, porquê estar repelto de felicidade quando podemos transpira-la, quando podemos ter algo que nos transborde e nos rebente pelas costuras!?  
Não te vou mentir, custou, sofri, mas sempre com uma coisa em mente: nunca amar pela metade! Era e é esse um dos meus lemas.  Amar pela metade é o pior que poderia fazer a quem amo. Não merecias receber meio amor, merecias alguém que amasse perdidamente até os teus maiores defeitos e, por isso, parti. Não me arrependo sabes? Se fores mais feliz sem mim, sei que fiz a escolha certa. 
Não foi um acto egoista! E poucos entendem isso, mas se fosse egoista então deixaria tudo como estava, receberia flores, carinhos, chocolates e presentes, mas em especial receberia o teu coração enquanto apenas te daria parte do meu. Daria metade de mim e receber-te-ia por inteiro, não seria isso egoismo? Assim, perdi-te por inteiro mas tu vais ganhar amor completo e por isso, já valeu a pena. 
E se for para ser, será!  
O destino tratará de nos unir novamente! E aí vamos ficar inteiros, transbordados, INUNDADOS!
Ai, seremos amados e amaremos profundamente! Ai, seremos verdadeiramente felizes!


( Eu sei que não vais ler este texto, mas precisava de o dizer, precisava de o explicar para não me magoar tanto não te ter aqui. Precisava de mostrar a alguém o porquê do que fiz, precisava que soubessem que o fiz por ti e até por nós. Iriamos acabar por nos separar por um motivo pela qual nos deixassemos de falar... Desculpa por toda a dor que te causei e se algum dia leres isto, lembra-te que cada "Amo-te" foi sincero e que cada riso foi verdadeiro.)

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Keep holding on!


"Keep holding on!" How many times I wish for someone to say me this? Someone who I can count on, someone... Just someone that understand how broken I am and help me get through all of this.
I always was strong enough to stand up after every fall, but sometimes it feels so good knowing that we have someone by our side! Not someone that's always there but always too busy to notice how my heart is into pieces, not someone that don't even look me in the eyes, not someone that love me but can't show it because it's afraid to show the sensitive side... Just someone available to hear all my drama and help me, someone truely worried about me! Not just some "you're strong, you can do it" sentence or a shoulder where I can cry on. 
Just for once, I wish I had someone to carry me on and help me break all the wall and get through all my problems, someone available to make me smile, not just someone to tells me that I should fight for it on my own.
Jus because I know I'm strong to be a winner but I'm getting tired of doing this by myself.
---*S*--- 
"Keep holding on!" ou seja, continua aguentando ou mantem-te forte. Quantas vezes já desejei que alguém me dissesse isso? Alguém em quem podesse contar, alguém... Alguém que entendesse o quão despedaçada estou e me ajudasse a ultrapassar isto tudo. 
Eu sempre fui forte o suficiente para me levantar após cada queda, mas às vezes sabe tão bem saber que temos alguém do nosso lado! Não alguém que está sempre ali mas sempre demasiado ocupado para reparar como o meu coração está em pedaços, não alguém que nem me olha nos olhos, não alguém que me ama mas não o pode demonstrar pois seria mostrar a parte fraca e sensivel que possui... Só queria alguém disponivel para ouvir todo o meu drama e me ajudar, alguém verdadeiramente preocupado comigo! Não quero o genero de frase "tu és forte e consegues fazer isso" nem um ombro para chorar. 
Só por uma vez, gostava de ter alguém que me suportasse e me ajudasse a quebrar todos os muros e a ultrapassar todos os meus problemas, alguém capaz de me fazer rir sem que ninguém me diga que eu deveria lutar para sorrir por conta própria.
Porque eu sei que sou forte para sair vencedora, mas estou a ficar cansada de fazer isso sozinha.

Colors 2013 Cores

Cor do ano 2012 e a minha cor favorita!
and my favorite color!

 2012 já foi e com 2013 vem a nova moda! a cor deste ano é verde esmeralda.


 Aqui têm algumas imagens desta magnifica cor! 
E que nos traga muita esperança num 2013 melhor! ;)

---*S*---

After the Tangerine Tango, color of 2012, is gone arives 2013 with the new fashion and the new color! 
The new year's color is emerald green. Here you have some images of it! 
Hope it brings us news hope in a better 2013! ;)


Cor do ano 2013
Green is often the choice of this actress
- Verde é sempre uma das escolhas desta atriz.
Angelina Jolie





A minha diva!
<3
 



quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Peace 2013 Paz

PAZ
 É TUDO O QUE PEÇO!
Estamos em 2013 e quero começar este novo ano da melhor forma possivel, sem magoas nem fantasmas do passado. Sem tristezas ou saudade de momentos e pessoas que não voltam. Hoje, agarrada a uma almofada, vou chorar todas as minhas lágrimas, vou apenas reservar as de felicidade pois espero precisar de muitas neste novo ano. Vou chorar pelo nós desfeito, pelo nós não criado, por todas as vezes que guardei as lágrimas, por toda a dor que reprimi.Vou chorar até a dor que sinto desaparecer, até os fantasmas que invadem o meu sono se evaporarem nas memórias do passado.
Vou chorar e amanha quando acordar vou recuperar desta noite mal dormida, vou trocar de almofada para expulsar de vez as magoas e as lagrimas de vez e vou pôr um sorriso na cara e treina-lo todos os dias, até que este se torne permanente e verdadeiro. Vou ser feliz, e sabes de uma coisa? Não volto!


 -----*S*-----
  
IT'S ALL I ASK FOR!
It's 2013 and I want to start the new year the best way I can, without pain neither ghosts from past. Without sadness or missing moments and people that won't coming back. Today, holding a pillow, I'm going to cry all my tears, I'll just reserve the tear of hapiness because I hope I will need lots of this ones. I am going to cry the whole "us" that is now broken, that is now unreal, I'm going to cry for all the times that I saved my tears, for all the times that I repress and stifle myself. I will cry until the pain ends and the ghosts of the past, the ones that invade my dreams at night, evaporate in the memories of the past.
I'll cry and tomorrow, when I wake up, I will recover the awakened night, change the pillow to expel the bad thing and tears forever and put a smile on my face. I will practise it everyday till it be permanent and sincere. I am going to be happy, and do you know what? I won't be back!