quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Onde é que ele acaba e eu começo?

Não somos dependentes um do outro mas fazemo-nos falta.
Não somos colados mas se pudessemos passavamos os dias colados.

É assustador (na positiva, obviamente) ver que falamos com os olhos, que copiamos inconscientemente os vicios, gestões e expressões um do outro.
É assustador teres alguém do teu lado que lê as tuas entrelinhas sem que tu sequer te esforces para mostrá-las.
É assustador quando dás por ti a ouvi-lo comentar uma auditoria tua e até acertar na nota final que lhe deste. É ainda mais assustador quando abro uma noticia relativa às estrelas michelin e reconheço nomes E CARAS dos chefes portugueses que ele mais fala. 

É assustador perceber que em quase 4 anos e meio partilhamos tanto um do outro, vivemos tanto juntos, ao ponto de percebermos o ditado "não sei onde acabas tu e onde começo eu".

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

"Little do you know how I'm breaking
While you fall asleep
Little do you know
I'm still haunted by the memories

Little do you know
I'm trying to pick myself up
Piece by piece
Little do you know I need a little more time"


It hurts everyday and I can't pretend that I'm ok, not today

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Nós + promoções!

Admito, há momentos em que me pergunto se realmente é saudade de te ter comigo ou se é do hábito de te ter do meu lado. Mas depois penso nas borboletas na barriga que ainda sinto ao fazer surpresa, no arrepio da minha pele em sentir o teu calor, nas músicas que oiço e que me fazem pensar só em ti. Penso em todas as vezes que estiveste lá quando apenas queria o silencio porque sentias que eu precisava de espaço mas também de sentir que alguém estava lá se precisasse. Penso nos ciúmes, nos risos, nas discussões que nos abalam a felicidade e nos momentos que a fortalecem.
Penso em nós e tenho a certeza. É amor, sempre foi. E vamos lutar para que sempre seja!

P.S. - Fico à espera do nosso momento romântico!

E já agora, amantes de restaurantes podem agora aproveitar o the fork fest em Lisboa e Porto! Os mesmos restaurantes por preços mais apetecíveis.