sábado, 27 de junho de 2015
As palavras sábias da avó
quinta-feira, 25 de junho de 2015
Mil e Noventa e Cinco DIAS! - PARABÉNS A NÓS!
A separação aconteceu pouco depois mas nunca estivemos afastados. Praticamente todos os dias, naquele autocarro das 18:05h, acabávamos por nos juntar, haviam beijos roubados, olhos infelizes e muuuuita teimosia. Aos poucos mostrou-me que me dar a alguém não é me perder mas sim permitir que alguém cuide de mim, me ame e me faça ainda mais feliz.
No meio de tudo o que já vivemos, passaram-se quase 3 anos e eu relembro todos os dias os jogos de cartas, a separação que me fez crescer e perceber o quanto ele me faz feliz, todas as idas ao parque, todos os momentos em que ele me acalmava e me dava todo o apoio, todos os risos que demos juntos e até mesmo os maus momentos em que ele suportou a minha dor e chorou comigo a perda daqueles que mais amava, que passaram também a fazer parte da sua família.
Relembro cada momento em que o "meu" passou a ser o "nosso", desde os mais felizes aos mais tristes. Ele esteve sempre comigo e continua a estar, da mesma maneira que estarei sempre aqui por ele e com ele, por isso mesmo, só tenho a dizer
Não é perfeito, mas é o melhor que conheço! ♥
quarta-feira, 24 de junho de 2015
Precisam de medir as palavras
terça-feira, 23 de junho de 2015
If you could see me now...
segunda-feira, 22 de junho de 2015
quinta-feira, 18 de junho de 2015
Aprender a dizer não
"eu vou matar ele. (...) Vou, sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar no revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu."
domingo, 14 de junho de 2015
A competência da UCP -.-
sábado, 13 de junho de 2015
Daddy's little girl
quinta-feira, 11 de junho de 2015
terça-feira, 9 de junho de 2015
As marcas no nosso corpo
São a prova de que vivemos, que caímos, magoámo-nos, mas hoje quando alguém nos vê de pé mostramos as cicatrizes de uma guerra que ganhamos!
São a prova de que o sol nos vê, nos beija a pele e multiplica estes pequeninos pontinhos que me cobrem as bochechas.
Lembrem-se disto...
segunda-feira, 8 de junho de 2015
Quanto mais velhos piores nos damos...
Se ele tivesse pedido com jeitinho até lha dava mas atacar não é pedir e estou farta que ele ache que manda em tudo só porque é mais velho.
domingo, 7 de junho de 2015
A estupidez humana é o cúmulo
Qual é a parte do "tens quase 29" que não percebes?
Sinceramente... Quem é a pessoa que no seu perfeito juizo põe o que não gosta no prato da pessoa que está ao lado? Não tens 5 anos, mentaliza-te disso! Não és criança para te amanharem o peixe! Não sofres de nenhum problema de locomoção para resmungares pela falta do teu copo na mesa e ficares a espera que a tua mãe QUE PRECISA DE UMA PRÓTESE NO JOELHO o vá buscar! Já não precisas de te sujeitar à feijoada podes sempre pegar no dinheirinho que ganhas, levantar o cu da cama e ir almoçar fora ou fazer algo para ti! Deixa de usar o "eu trabalho ao contrário de outras pessoas" como desculpa para não ficares no café, não arrumares a mesa nem fazer o que a nossa mãe te pede! EU, que nunca faço nada, PASSO OS FINS DE SEMANA NO COMPUTADOR E AGARRADA A LIVROS porque tenho trabalhos para fazer tenho de estudar para exames da qual a minha licenciatura depende! Eu vou às aulas 5 dias por semana e estudo durante dois! Tu trabalhas 5 dias por semana e és capaz de usar os dois que te sobram para gastar tudo o que ganhaste! E se não o fazes, ficas o dia todo a jogar com a desculpa do "estou mt cansado".
GANHA JUIZO! GANHA NOÇÃO DA IDADE QUE TENS! GANHA NOÇÃO DO QUE É TER MATURIDADE!
Sim, tenho a marca dos dentes de um garfo espetados no meu braço! Sim, fui eu que comecei esta estupidez, mas acredita que valeu a pena fazê-lo! Porque achas-te superior aos outros mas não passas de um reles ser que sem a família viveria nas lonas...
Eu sei que nem sei fazer arroz e que tu até te safas na cozinha. Mas eu tenho uma coisa que acho que tu nunca vais ganhar, carácter e respeito pelos outros!
Gostava de dizer que é um orgulho ter-te como irmão. E muitas vezes até penso isso. Mas os maus momentos são mais e mais fortes do que os bons... Desculpa, mas não consigo esquecer...
sábado, 6 de junho de 2015
Está testado por mim que é como quem diz - cientificamente testado!
Hoje venho falar-vos de algo bem diferente do usual. No entanto enquadra-se neste blog ja que o meu e-mail é love.sex.and.chocolate@gmail.com (estou disponivel para qualquer assunto do vosso interesse)
Pois bem, esta dica é para as meninas já que só posso falar do que sei neste campo. Porém rapazes de todo o mundo, também podem ler e avisar quem quiserem ;)
Soube esta dica através da net e por achar piada a questão do "tentar aguentar o máximo de tempo possível" fui realizando várias vezes este exercicío. Achava imensa piada e acreditem o sexo melhorou bastante!!!! Mas sabe-se la porquê deixei de exercitar este musculo e quando finalmente me relembrei desta ajudinha pode-se dizer que "the golden days are back".
Como todos sabemos a vagina é nada mais nada menos que um músculo e como tal deve ser exercitado. Há uns tempos atrás (que é como quem diz à praticamente um ano) vi uma série de exercícios que se pode realizar através de contrações do períneo. Basicamente temos de imaginar que temos uma bolinha na vagina e temos de a "sugar" (contrair o músculo) de forma a que esta não caia. Devemos fazer isto uma vez por dia e tentar aguentar a contração durante 5 segundos e posteriormente aumentar o tempo quando já for fácil aguentar estes 5segundos.
Podemos fazer isto em qualquer lugar ja que não é preceptivel que o fazemos e eu nem sempre me lembrava de o fazer diariamente. Mas vamos admitir, as vezes é melhor do que nunca.
Experimentem esta técnica. Mal nao faz e o bem que pode trazer irá totalmente valer a pena ;)
sexta-feira, 5 de junho de 2015
Todos diferentes...
Ela via gente dizer que sonhava com uma casa luxuosa, com um carro topo de gama, um emprego que lhe desse uma vida de conforto. Mas ela, não queria ser médica-cirurgiã, uma CEO de uma multinacional nem mesmo ter um negócio super-rentável. Ela queria ser mãe, construir uma família enorme e unida era o seu sonho...
É um sonho raro hoje em dia, muito em segundo plano actualmente, mas sem dúvida é o sonho ideal para mim...