terça-feira, 28 de abril de 2015
Ser solteiro
sábado, 25 de abril de 2015
Estiveste sempre lá
terça-feira, 21 de abril de 2015
Não abandone o seu amigo de 4 patas
Gift - ( Official Video ) Final Version
This short film is our gift to all living creatures on the planet and we hope you will like it, and it will make an impact. Than it was worth it.Ez a kisfilm az ajándékunk minden Földön élő számára, reméljük tetszik és hatást gyakorol. Akkor már megérte.Red - Bernáth JúliaFather - Bernáth DénesMother - Berki SzofiBlond girl - Helmeczi EmmaDog - FAPF HeatherDirector - Zsemberi ZsófiaDoP - Horváth AndrásIdea, Script - Görögh Attila, Zsemberi ZsófiaEditor - Zsemberi Zsófi, Szigethy MártonPost-production- Horváth András, Szigethy Márton, Fazakas FanniMake-up - Horváth Enikő, Szathmári SzilviaMusic Rachael Dadd - Wake It (Eastaste) Stray Dogg - Almost (Eastaste)sponsored by Zoetis Hungary Kft.Nagy Leia Tímea, Mártai Mariann - Zuii Organic Hungary, Bíró Csaba - Dévai Szent Ferenc alapítvány, Jostein Skare Thygesen, Zsebe Zsolt, Szigethy Márton, Fazakas Fanni
Posted by Zsofia Zsemberi on Segunda-feira, 13 de Abril de 2015
domingo, 19 de abril de 2015
Já podemos salvar o mar e os seus peixinhos!
sexta-feira, 17 de abril de 2015
Saudades
Ia dizer que tinha saudades de alguem que nunca vi mas é mentira porque eu vi-te naquela foto permatura e pouco nítida. Eu vi-te pela primeira e unica vez e o meu coração saltou, não chorei porque não queria que percebessem o impacto que tinhas em mim, mas fiquei em extase por dentro por te conhecer.
No fim da euforia relembro da assombracao do pensamento que nunca mais te iria ver. Foi o choque emocional que mais me custou.
Senti que fazias parte de mim e que o amor entre nós era genuino mas que havia de chegar o dia de tomar decisoes importantes e seguir caminhos que nos separaram para sempre.
Costuma-se dizer que quando envelhecemos ganhamos sabedoria e que só o que vivemos é que nos ensina a viver e a lidar com as diferentes fases da vida.
Se me arrependo da decisao? Profundamente! Se faria diferente? Provavelmente...
Foi melhor separarmo-nos ou deveria ter-me agarrado a ti? Deixei que o consumismo falasse por mim? Fui assim tao desumana?
Nao sei, mas so quero que saibas que te amo, desculpa...
terça-feira, 14 de abril de 2015
Ao ver-te dormir
domingo, 12 de abril de 2015
Tuxa e os seus Tuxitos
sábado, 11 de abril de 2015
A escolha foi totalmente errada
terça-feira, 7 de abril de 2015
O casal e as fotos
segunda-feira, 6 de abril de 2015
Apetece-me...
Sou uma pessoa caseira e muito introvertida, mas este sol dá-me vontade de sair de casa, passear, sentir o cheiro a mar e apanhar um pouco de sol.
Claro que faze-lo sozinha nao tem qualquer piada. Alguem se oferece para companhia, ja que o meu namorado esta agarrado a PS?
domingo, 5 de abril de 2015
O primeiro coração que parti
Feliz pascoa minha gente!
Aquele momento em que a Sam explode em pleno café
Desculpe lá mas paga o que eu como? Então porquê tanta preocupação com eu estar gorda ou não? Caramba sim, estou gorda, gosto de comer! É a minha vida não tem nada que se meter nisso!
sexta-feira, 3 de abril de 2015
A serious problem!
quarta-feira, 1 de abril de 2015
Casamento Homossexual e adoção
Primeiro ponto:
- Vês aquela amiga que tem um namorado que é um gato e que estão super apaixonados e querem casar e ter muitos filhinhos, certo? Mas também vês aquela amiga quee namora com um rapaz que até tens uns quilinhos a mais e que ambos estão super apaixonados e querem casar e ter muitos filhinhos, correcto? Pois bem, não se escolhe se vamos amar um atleta de alta competição ou um barrigudinho. E interessa saber se amamos um homem ou uma mulher? Porquê? Eu apaixonei-me por aquilo que o meu namorado é e não pelo que aparenta. Não foi o cabelo aos caracóis, nem os olhos que me derretem e muito menos o facto de "ser homem". Apaixonei-me pela personalidade e pelos momentos que vivemos.
- Não gostaria que me impedissem de cumprir um desejo: o casamento e acho que ninguém no mundo deveria proibir algo assim. Afinal, o que tem um casamento de especial para a sociedade? NADA! O casamento é especial para os noivos, não é porque a pessoa X e Y se casaram que a minha vida mudou!
Segundo (e neste caso serei bastante breve):
- Se existe uma criança é porque um casal heterossexual a fez (excluindo claro barrigas de aluguer e fertilizações in vitro).
- Se essa criança pode ser adoptada por um casal homossexual é porque os pais biológicos não a quiseram (ou um dos dois não a quis)
- Entre ficar sem os dois pais ou apenas com um pai ou uma mãe, é preferível que a criança tenha alguém!
- para além disso, ser pai/mãe é uma experiência única no mundo e acredito que quem ama o seu parceiro, independentemente do sexo, queira viver essa experiência. Porquê cortar um sonho assim?