quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Uma perfeita resolução de ano novo!

"Depois do festim gastronómico e consumista do Natal, chega o banquete das resoluções de ano novo. A semana que vive de permeio entre os presentes e a esperança de um ano melhor está impregnada de desejos e vontades várias. Dormir mais horas, ler mais livros, comer melhor, tudo se quer pelo bem, pelo bom e, de preferência, pelo óptimo. E o sexo? Quantos de nós aspiramos, conscientemente, a ter mais e prazeroso sexo no ano que espreita?

Muito poucos, estou certa. E não o fazemos porque, por um lado, estando em parelha, damos a coisa como garantida. Por outro, não havendo companhia, contentamo-nos com o que a vida, na sua infinita bondade, possa trazer. E assim andamos, muito ocupadinhos, empenhados em sermos pessoas mais activas, mais espectaculares mas pouco fodilhonas. Ambicionamos o Santo Graal da vida moderna mas obliteramos o segredo da “vida eterna”. Procuramos morrer velhos mas ignoramos a alegria e o prazer da petite mort. Exercitamos o corpo, esculpimos abdominais e glúteos mas desatendemos piça e pipi. Ou seja, não só não pretendemos ser mais e melhores fodilhões como tencionamos mesmo continuar a olhar para o lado.

E dizem vocês: olha-me esta porca armada em moderna! E eu respondo: modernos são vocês, que acham que podem ignorar o sexo e relegá-lo para as calendas gregas. São modernos e devem saber coisas que eu desconheço. Devem saber, por exemplo, como continuar a ter tusa pela vida, pelo parceiro, pelo mundo em geral. Porque não há nada que nos diga tanto “estou vivo, caralho!”, que uma boa e prazerosa foda. E dizem vocês, outra vez: olha-me esta porca, a achar que todos têm parelha. E eu respondo: modernos são vocês, que ainda não descobriram a masturbação. A sexualidade não se esgota no sexo com o outro. E se não sabem do que falo, peguem na lista de afazeres para o ano que vem e marquem, logo no feriado inicial, uma exploração simpática pelo vosso corpo. Se é a mesma coisa que ter parceiro? Não, mas é igualmente bom. Ou, pelo menos, é uma visita que vale a pena fazer. Muitas vezes.

Seja qual for o enquadramento, o tipo de parelha, a líbido e vontade de cada um, o que importa é não esquecer que o sexo salva. Salva-nos de tensões, de irritações e de neurastenias várias. Indignemo-nos menos, fodamos mais. Chateemo-nos menos, fodamos mais. A foda tem esta capacidade extraordinária de nos colocar em sintonia com o mundo, mais próximos de quem estamos próximos e mais longe de quem não queremos na cercania. Antes de sermos engolidos pela espuma dos dias, fodamos. Ou façamos amor. Ou como melhor nos aprouver. Mas fodamos."


Artigo retirado de #MariaCapaz

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"If you could see me now"


Hoje recebi óptimas noticias. Consegui passar à disciplina que mais me custou em todo o curso! Foi como a grande vitória desta etapa e devo tudo isto ao meu trabalho, ao meu esforço, mas também a ti, avó. Porque sem ti não conseguia frequentar a universidade porque não tinha como aguentar o peso das propinas. E mesmo quando estavas prestes a partir, a tua maior preocupação foi garantir que se o que nos deixaste não fosse suficiente, haveria alguém que pudesse contribuir para acabar esta etapa da minha vida.
Obrigada avó, estávamos sempre ás turras e eu sei que onde queres que estejas reparaste que não consegui chorar pela tua ausência, não porque não doesse bem fundo no coração. Apenas já tinha chorado tanto por te ver a sofrer que achei que estarias melhor agora, sem dor. 
Esta conquista foi minha, mas dedico-a inteiramente a ti, minha chata resmungona!
Saudades ♥

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Something everybody should see!

This is a very strong music with a very strong video!
Just think about it. Love is everywhere and we shouldn't massacre no one that is able to live the beauty of loving someone.


This video makes me scared of what some people of our society can do to someone just because of love

sábado, 27 de dezembro de 2014

Uma tímida extrovertida e a conversa do "BBB - Brain Before Boobs"

Quando a confiança não é muita ou quando estou mais desanimada e desligada do mundo sou muito tímida, muito mesmo! Mas quem me conhece bem acaba por conhecer uma rapariga sempre bem-disposta, a sorrir e muito positiva. Quando são pessoas bastante próximas acabam mesmo por perceber que não tenho "papas na língua" e que digo o que penso (excepto quando sei que isso vai magoar alguém muito querido). 
Num desses dias estava eu nunca café a falar com uma amiga sobre exames e eu disse que queria que inventassem uma maquina que nos punha um livro inteiro dentro da cabeça. Ela apesar de achar que dava muito jeito dizia que assim não tinha piada. E o mérito próprio? E o esforço para obter a recompensa? A maquina iria merecer tudo e não nós... Para além disso uma mulher é interessante não só pelo corpo mas pelo conteúdo.
Foi quando me saiu "BRAIN BEFORE BOOBS" e é exactamente isso que eu penso. Claro que devemos cuidar de nós mas devemos cuidar primeiramente do nosso cérebro. Imaginem o que seria namorar com um rapaz que apenas pensava nos músculos e em ir ao ginásio. Ente diante certo? Por isso não caiam na mesma asneira. O corpo é importante porque se estamos bem por dentro e por fora somos mais felizes mas de que adianta um presente muito bem embrulhado se o que está dentro não vale a pena?


quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mais vale tarde do que nunca!

Bom Natal minha gente :D
que o dia de ontem e o de hoje tenham sido espectaculares e que o pai natal vos tenha trazido muitas prendinhas :)

Eu hoje festejo duplamente, é dia de Natal e faço dois anos e seis meses de namoro!
Parabéns a nós meu rei, que o dia tenha corrido bem e que mesmo longe estejamos sempre juntos ♥

Querido Pai Natal, tudo o que eu quero para este Natal é Amor verdadeiro.

Eu já recebi o meu, OBRIGADA ♥

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Nada

"Percebe que ela não vai correr atrás de ti a toda a hora, não por não querer passar horas e horas do seu dia contigo, mas sim por medo de ser chata.
Ela não vai implorar pelos teus mimos, pelos teus carinhos ou palavras mais doces e sinceras.
Quando envias mensagem e ela demora a responder não é por não se lembrar de ti ou por estar ocupada, mas sim porque não quer que penses que está agarrada ao telemóvel á espera que respondas. Mas está.
Tenho a certeza que se arrepia cada vez que a abraças e nunca reparaste. Aposto que ela pode conhecer-te há muito tempo, mas o seu coração quase pára cada vez que te vê. Mas nunca te o vai dizer.
Ela vai gostar que a apresentes aos teus amigos, e tenho a certeza que adora quando a levas a passear e não lhe dizes onde para ser surpresa. Sim, as mulheres gostam de surpresas. Nem todas, mas ela gosta. Mas nunca te o disse.
Quando lhe dás a mão ela sente-se protegida, sabias?
Pode ser forçada a sorrir para outras pessoas mesmo sem vontade, mas contigo podes ter a certeza que cada sorriso seu é verdadeiro.
Ela gosta também que brinques com o seu cabelo enquando lhe contas o que fizeste durante o dia.
Ela não espera que sejas o principe encantado nem que digas que a amas a toda a hora. Ela apenas quer que o digas nas alturas certas e nas mais inesperadas. Ela quer que a beijes quando está a reclamar contigo. Quer que a abraçes quando foge de ti. Ela quer que a faças rir quando tem vontade chorar. Ela quer-te a ti, da maneira que és e não espera que sejas o homem perfeito.
Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração.
Ela diz-te que não liga muito a flores? Bem, na verdade o que ela quer dizer é que as flores não são importantes para ela a não ser que sejam dadas por ti. E espera ansiosamente para que tomes essa atitude.
Ela adora quando lhe ligas de madugada e dizes que queres apenas ouvir a sua voz. Na verdade, ela fica completamente derretida.
Estremece cada vez que lhe dás um beijo no pescoço e sente que a respeitas cada vez que a beijas na testa.
Analisa cuidadosamente cada sinal que tens na face enquanto dormes, e ri-se baixinho quando tens ataques de sonambolismo, para não te acordar.
Ela gosta quando cozinhas para ela, (...) e também gosta de andar de mãos dadas, de abraços inesperados e declarações repentinas. Ela quer um homem que a leve a conhecer os pais e gosta quando se sente compreendida.
Sente-se especial quando a tratas por nomes doces e acha piada á tua maneira atrapalhada de dizeres que gostas dela.
Ela já escreveu inúmeras mensagens para ti, mas depois não teve coragem de as enviar. Também já planeou de mil e uma maneiras a melhor forma para dizer o que sente. Mas faltam-lhe as palavras.
Ela ainda escolhe cuidadosamente a roupa que vai vestir no dia que está contigo, e nesse dia acha sempre que nada lhe fica bem.
Cada vez que lhe tocas o seu coração dispara, e ainda treme antes de se encontrar contigo.
Sabes, ela adora o sorriso do teu olhar. Mas nunca te o disse.
Também nunca te disse o como adora o som da tua voz quando tens sono, e nunca te vai dizer o quanto odeia que a compares a outras mulheres.
Entende que as tuas mensagens matinais são a energia dela durante o dia, e a tua última mensagem da noite é a motivação que precisa para mergulhar no mundo dos sonhos.
Ela não é a mulher perfeita, mas também não quer ser. Ela também não quer que sejas o homem perfeito. Antes pelo contrário. Ela gosta dos teus defeitos, entende isso.
As palavras que ela nunca te disse são aquelas que o seu coração ainda não está preparado para pronunciar.
Naquela noite deverias ter anotado no teu coração tudo aquilo que ela é. Tudo aquilo que amas nela, e tudo aquilo e não sabes acerca dela mas que irás amar saber. Ela não é complicada, não é difícil nem complexa. Ela é simples, e o seu coração pertence-te a ti e a cada atitude de simplicidade da tua parte.
Ela adora cada minuto que partilha contigo, e todos os textos lamechas ela associa-os a ti.
Ela gosta quando lhe dás opinião sobre o que vestir e quando a beijas quando está a reclamar contigo.
Percebe que és a excepção e que a sinceridade das tuas palavras e a doçura do teu coração é o mundo dela. E o teu. O vosso."

"E o que interessa o resto se o vosso mundo é tão feliz?!"

*ler título*

sábado, 20 de dezembro de 2014

Se um dia me casar...

Pode parecer uma tolice e muita gente acha que sou maluca...
Há quem queira ir até à igreja de limosine, há quem prefira um coche, eu quero um autocarro!
Sim, um autocarro branco! Como aqueles em que eu ia quando o conheci :)
Como aqueles que foram o nosso "ninho do amor" durante os 2 primeiros anos de namoro.
Quero que o sitio onde nos conhecemos e onde ele fez o pedido tenha ainda mais significado e nos leve ao encontro um do outro na cerimonia que ficará para sempre registada como a união de dois corações e duas vidas.
Quero ir num autocarro branco, porque ele simboliza o nosso amor.
Esse é o motivo de eu ser a "Rapariga do Autocarro" ♥

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quando te vais

Sinto-me sem vontade de fazer nada quando não estas cá. É como se levasses a pessoa que ama viver que existe dentro de mim.
E digo-te mais, se a vida sem ti é assim, nunca vás embora, por favor...

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sometimes I wonder...

sometimes i wonder in the middle of the day if one knife falls from your hand and cutted you. Or if you were locked in the freezer and nobody saved you in time. Or if in one of your late hours of work in the middle of the night the boogeyman came and ate you all :o
And then, I remember you're a cook and all the speechless hours makes sense...


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tenho medo que um dia descubras que sou mais fraca do que o que pensas e menos sonhadora do que imaginas.
Tenho medo que nesse dia deixes de me amar, porque um grande sonhador nunca acaba com aquela que não sabe sonhar

sábado, 6 de dezembro de 2014

Parabéns a ti, minha pequena gigante

E quem é a sis que faz anos hoje? é a D* do blog Before the Rain (infelizmente ela parou de escrever) mas eu sei que continua a passear pela blogosfera :P
Parabéns minha linda :) Que este dia seja como esperas e que todos os que amas se lembrem que uma piquinita muito especial hoje está de parabens! :)
sabes bem que o que nos une é forte e serás sempre a minha sis.

To the moon and back, i'll love you till the end ♥


sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fod*sse, tenho saudades tuas e quanto mais sofro menos tempo tens para mim...
Por favor, promete-me que não vais deixar que as premunições/agoiros/feelings/maus olhados acabem com isto. Lembra-te de nós ♥
[N] ninguem
[O] os
[S] separa

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Um pequeno video que explica as consequências do uso das drogas


Não digo que não experimentem.
Não digo que não usem nunca na vida, apenas digo que o façam de forma consciente e que nunca o façam de forma a que fiquem viciados. Estar "high" pode ser bom, mas viver a vida, ter controlo sobre nós e sermos felizes por nós e não por uma substância química é o mais belo que pode haver no mundo.