Ás vezes...
... penso que não tenho futuro no curso em que estou.
... penso que não passo de mais uma a tentar a sorte.
... acho que no meu futuro profissional vou passar os dias deprimida e ansiosa pelas férias para me ver livre de todo o stress que a carreira me proporciona. Outras vezes penso que nunca vou conseguir sequer iniciar a carreira, quanto mais atingir um "posto" importante.
... penso que não deveria ter desistido de ser professora pela falta de empregabilidade e pelo medo que a dependência do Estado como patrão me dá.
... penso que a minha tia não está certa quando diz que "mesmo que não gostemos do que começamos a fazer, acabamos por aprender a gostar, e um dia mais tarde se pudéssemos voltar atrás e escolher, não mudaríamos nada".
... penso que não tenho espírito critico suficiente para conseguir uma carreira de sucesso dentro da Economia. Outras vezes penso que me falta o á-vontade necessário ou o raciocínio lógico.
... penso que nunca vou fazer ninguém orgulhoso de mim, não da forma como me orgulho de algumas pessoas ou de como a minha família se orgulha da minha prima, a quase Srª Drª.
Ás vezes não me acho capaz de seguir em frente, mas mesmo assim, tenho pessoas especiais que me dão a força para continuar.
Ás vezes? Quem é que eu quero enganar? Isto acontece-me sempre...