sábado, 8 de fevereiro de 2014

"Você não faz ideia do que significa perder você"


Mandei-te isto e a tua resposta não foi algo romântico como esperaria que fosse porque, como disseste, poderias "ser romântico mas não teria piada ser normal". A tua resposta foi apenas um "Não faço ideia? Faz-me ganhar ideia então!"
Relembrei-te de tudo o que passamos juntos. Bons e maus momentos da tua e da minha vida. Alturas em que a companhia um do outro para além de importante e necessária foi uma prova de amor e uma escolha pois ficar na cama ou apenas ignorar os problemas é sempre mais fácil. Disse apenas a verdade. Contei factos, "mostrei" memórias e momentos que guardo para mim com tristeza ou alegria mas sobretudo com amor. Recordei tudo isso porque mo pediste.
E de repente senti-me leve, inundada por uma felicidade imensa. Não por recordar bons momentos nem por pensar que os maus já estavam ultrapassados, mas porque recordei a mim própria o quão bom era ter alguém que estava lá para nós. Tanto para nos limpar as lágrimas e nos fazer sorrir como para nos dar na cabeça e criticar mas sempre pensando no nosso bem.
Estou feliz por te ter aqui. E acredita quando digo:

"Você não faz ideia do que significa perder você"

1 comentário: